São João de São Luís

‘Queridinho do público’, o Arraial da Cidade será realizado em frente à Prefeitura

Com a programação estendida até o final de julho, o Arraial da Cidade ficará dentro do Centro Histórico.

Publipost

Atualizada em 01/07/2022 às 15h41
‘Queridinho do público’, o Arraial da Cidade será realizado em frente à Prefeitura
‘Queridinho do público’, o Arraial da Cidade será realizado em frente à Prefeitura (Foto: Thiago Ribeiro / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - Conquistando o público com atrações espetaculares e comidas típicas saborosas, o Arraial da Cidade fez sucesso no mês de junho, e por isso, a Prefeitura decidiu prorrogar a programação para o restante do mês de julho. 

Diversas atrações juninas fazem parte da programação do Arraial da Cidade, como Boi Barrica, Boi Upaon-Açu, que se apresentaram na noite de ontem, quinta-feira (30). Com um palco localizado no centro da Praça Maria Aragão, o público tem uma visão privilegiada das atrações em qualquer lugar que esteja nos arredores da Praça.

Além das atrações folclóricas, o show do cantor PP Júnior, levantou os ânimos da galera e  cantou sucessos de cantores que aquecem o coração do maranhense com Papete, Cesár Nascimento, César Teixeira, Mano Borges, Cacuriá de Dona Teté, e colocou o público para dançar. 

De acordo com o Secretário Municipal de Cultura de São Luís, Marcos Duailibe, durante quatro sábados do mês de julho, o Arraial da Cidade será realizado em frente ao prédio da Prefeitura de São Luís, na Avenida Dom Pedro ll, cartão postal da capital maranhense. 

Marcos reitera que ao colocar o Arraial da Cidade no Centro Histórico de São Luís, fortalece o vínculo da arte e da cultura, e gera cada vez mais empregos durante o período festivo, e abre portas para turistas conhecerem um dos pontos mais belos da capital. 

“É uma boa notícia para os barraqueiros, vendedores ambulantes, food truck e toda cadeia produtiva que trabalha nesse período festivo e vivenciar o São João com mais alegria.", pontua o Secretário. 

“Teremos durante quatro sábados do mês de julho, na porta da prefeitura, justamente na Avenida Pedro II, que é um cartão postal da nossa cidade, não só fortalecer esse vínculo da arte e da cultura com o nosso público local, mas com os turistas que visitam e amam aquele local que é um local bastante invisível e vai ser muito melhor a gente poder levar o São João, o mês inteiro, levar alegria, levar cultura e comemorarmos juntos", finaliza Marcos Duailibe.

Veja a galeria de fotos dos melhores momentos do Arraial da Cidade:

‘Queridinho do público’, o Arraial da Cidade será realizado em frente à Prefeitura

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.