Séries

Netflix divulga imagens dos episódios finais de Stranger Things 4

Os episódios contam com 1 hora e 25 minutos e 2 horas e 30 minutos cada.

Na Mira

Pôster oficial da quarta temporada de Stranger Things.
Pôster oficial da quarta temporada de Stranger Things. (Divulgação)

MUNDO - Vem aí! Na última terça-feira (14), foram divulgadas as primeiras imagens oficiais dos dois últimos episódios da quarta temporada de Stranger Things, série original e um dos maiores sucessos da Netflix da atualidade. 

O sétimo e oitavo episódios, respectivamente, contam com 1 hora e 25 minutos e 2 horas e 30 minutos. A temporada se passa depois de seis meses do conflito de Starcourt, quando a cidade de Hawkins foi tomada por um rastro de terror e destruição. 

Os efeitos da batalha são sentidos pelo grupo de amigos, que se separam pela primeira vez, enquanto passam por um período turbulento típico da adolescência na escola. Em um momento em que todos estão mais vulneráveis, uma nova ameaça sobrenatural surge. No entanto, o novo mistério pode conter a resposta para acabar com os terrores do Mundo Invertido.

Confira as imagens divulgadas através das redes sociais da Netflix Brasil: 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.