Virada de frente pra TV

Seis séries para quem vai passar Réveillon em casa

Na Mira dá quatro dicas disponíveis e recomendadas a quem quer distância das aglomerações.

Evandro Júnior / Na Mira

Dark é uma das séries recomendadas
Dark é uma das séries recomendadas (Foto: Divulgação / Netflix)

SÃO LUÍS - A temporada é de festas e confraternizações, mas sempre há quem prefira passar o Réveillon sozinho ou grudado na TV com a família assistindo a um filme ou série. 

Na Mira dá quatro dicas de séries disponíveis na Netflix e recomendadas a quem quer distância das aglomerações nas praias, hotéis ou outros espaços, priorizando o aconchego do lar para esperar 2023. 

Veja abaixo:

 Dark

A série alemã de suspense lembra Stranger Things e It, embora em clima mais sombrio. Os primeiros episódios se desenrolam em clima lento, para ambientar o que tá acontecendo e definir quem é quem, mas vai acelerando quando chega na metade.

Peaky Blinders

Faz pouco tempo que Peaky Blinders chegou na Netflix, embalado por The White Stripes, Radiohead e Johnny Cash, entre outros nomes. A série inglesa é produzia pela BBC e está em sua quinta temporada, mas só as três primeiras estão disponíveis no serviço de streaming.

The Good Place

Para dar uma amenizada no clima, tem The Good Place. Boa para maratonas e tem humor sarcástico. O destino, as pessoas que encontraremos e o modo como nos comportaremos depois de morrermos são questões tratadas. 

The Sinner

É baseada no best-seller homônimo e, logo de cara, apresenta Cora (Jessica Biel), que esfaqueia um desconhecido até a morte e não sabe nem o motivo, para seu completo horror.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.