Saúde

Joelma recebe alta hospitalar após internação por inchaço e diagnóstico de esofagite

A cantora estava internada em um hospital em São Paulo.

Na Mira

Joelma preocupou os fãs durante show na última semana ao surgir com o rosto inchado em Parauapebas, no Pará.
Joelma preocupou os fãs durante show na última semana ao surgir com o rosto inchado em Parauapebas, no Pará. (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - A cantora Joelma teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11), após ter sido internada com um quadro de esofagite, gastrite e edema depois de contrair quatro vezes covid-19. A saída do hospital foi confirmada pela assessoria da artista.

Joelma estava internada em um hospital de São Paulo e precisou passar por diversos exames após ter testado positivo pela quarta vez para o novo coronavírus. Ela apareceu com o rosto inchado durante uma apresentação em Parauapebas, no Pará, no final do mês passado (29) e gerou preocupação entre os fãs. 

Devido a internação por causa do problema de saúde da cantora, Joelmas precisou cancelar shows em Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) neste fim de semana. 

O diagnóstico de Joelma

A cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema em seus exames, que de acordo com os médicos, são sequelas possivelmente decorrentes da infecção por Covid-19, vírus que a Joelma já foi infectada por quatro vezes. 

A equipe médica da cantora afirmou que a cantora deverá permanecer em repouso em casa por sete dias, por isso, a necessidade do cancelamento da agenda de shows, realizando uma alimentação balanceada e adequada ao quadro de Joelma, e cuidados médicos necessários para sua recuperação. 

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.