Isso é Calypso Tour Brasil

Joelma grava nesta sexta (24) DVD no Estádio do Mangueirão, em Belém

A cantora está produzindo um novo DVD que será gravado em cinco capitais brasileiras.

Na Mira, com informações da assessoria

Joelma grava nesta sexta (24) DVD no Estádio do Mangueirão, em Belém.
Joelma grava nesta sexta (24) DVD no Estádio do Mangueirão, em Belém. (Foto: Rafael Strabell/Divulgação)

BRASIL - A rainha paraense Joelma está passando por todo o Brasil com a turnê “Isso é Calypso”. Já foram mais de 60 cidades, cerca de 3 milhões de espectadores e um novo projeto em desenvolvimento: o DVD “Isso é Calypso Tour Brasil”. E agora chegou a vez da artista retornar às suas origens para a gravação do DVD na capital Belém do Pará nesta sexta-feira (24). O local escolhido é o Estádio do Mangueirão. 

O projeto consiste em um novo DVD gravado em cinco capitais brasileiras. A primeira escolhida foi Recife, no Pernambuco, e a gravação ocorreu em dezembro. A segunda cidade escolhida foi São Paulo e a gravação aconteceu em abril e, agora, chegou a hora de Belém integrar parte desta história. 

“Belém, Pará, minha terra que eu tanto amo e carrego sempre comigo onde eu vou e em todos os meus trabalhos não tinha como ficar de fora deste projeto. Sou muito grata a todos que fazem parte da minha história e tenho certeza que vamos reviver lindos momentos juntos e criar mais uma noite inesquecível. Espero todo mundo lá!”, comenta Joelma. “Tô preparando muitas novidades pra vocês!”, finaliza a artista que, ao lado de sua banda e balé, promete grandes emoções para os fãs que virão de todo o Brasil.

Com participações especiais confirmadas de João Gomes, Mylla Carvalho, Carabao, Wanderley Andrade, Valéria Paiva, Viviane Batidão, Zaynara, Rebeca Lindsay, Hellen Patrícia, Rolon Ro e uma participação surpresa, a noite promete ficar marcada no coração de todo o público ao som de grandes sucessos e momentos inesquecíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.