Shows covers

Rodrigo Teaser, intérprete de Michael Jackson, fará show na Expo Indústria Maranhão 2022

Shows covers de Michael Jackson e da banda Queen são algumas das atrações da quarta edição da Expo Indústria Maranhão 2022.

Publipost

Atualizada em 26/05/2022 às 15h07
Conhecido como um dos melhores intérpretes de Michael Jackson no Brasil, Rodrigo Teaser desembarca na Expo Indústria Maranhão, em São Luís.
Conhecido como um dos melhores intérpretes de Michael Jackson no Brasil, Rodrigo Teaser desembarca na Expo Indústria Maranhão, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Shows covers de Michael Jackson e da banda Queen são algumas das atrações que o espaço Expo Show vai proporcionar aos visitantes da quarta edição da Expo Indústria Maranhão 2022, que ocorrerá de 26 a 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís.

Realizada pelo Sistema FIEMA e CNI e correalizada pelo Governo do Estado, Fecomércio e Sebrae-MA, a ação reunirá empresários, fornecedores, estudantes e o público em geral para conhecer a dimensão da atividade industrial do Maranhão.

Conhecido como um dos melhores intérpretes de Michael Jackson no Brasil, Rodrigo Teaser desembarca na Expo Indústria Maranhão, em São Luís, com o maior show do mundo em homenagem ao Rei do Pop. O compositor, cantor e dançarino se apresentará na capital maranhense com banda e bailarinos, num show exclusivo na Expo Show, dentro da programação da feira do Sistema FIEMA.

Fã de Michael desde criança, Rodrigo Teaser iniciou a sua carreira aos 9 anos de idade, interpretando o ídolo. Já apresentou o “Tributo ao Rei do Pop”, maior show do mundo em homenagem ao Rei, para o México e Chile, além de apresentações no Multishow e no Rock in Rio.

Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo, e o levou a trabalhar com ninguém menos que Lavelle Smith Jr., coreógrafo por anos do próprio Rei do Pop.

Com a parceria e trabalhos juntos assinados, ambos já passaram por vários países apresentando esse espetáculo, que também já contou com a participação da Jennifer Batten (ex-guitarrista do astro do pop), lotando casas de shows de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo.

No tributo, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” são interpretados ao vivo na voz de Teaser, reconhecido pela Sony Music por apresentar, atualmente, o maior show do mundo em tributo ao astro do pop. Rodrigo representou a América Latina, em 2003, no show “30th Years of Magic”, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque, onde o próprio esteve presente.

INGRESSOS 

 Os dois espetáculos do espaço Expo Show são assinados pela organização local da Dux Produções em parceria com o Sistema FIEMA, e os ingressos limitados serão vendidos pelo site e app da Bilheteria Digital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.