Polêmica

Wesley Safadão viraliza na web após dizer "Não encosta" durante encontro com fãs em SLZ

O cantor se apresentou na noite de ontem (14), em São Luís, para um público com cerca de 25 mil pessoas.

Na Mira

Atualizada em 15/05/2022 às 15h28

SÃO LUÍS - Um fã postou em suas redes sociais um vídeo em que o cantor Wesley Safadão, de 33 anos, teria supostamente dito aos fãs que estavam esperando para tirarem fotos, para não encostarem nele. “Não encosta não, não chegue perto de mim” diz Wesley no vídeo.

O cantor se apresentou na noite de ontem (14), em São Luís, no estacionamento privado de um shopping da cidade para um público com cerca de 25 mil pessoas. No momento registrado em vídeo, o cantor estava na saída do camarim, cercado por seguranças e fãs, indo em direção ao palco para dar início ao show. 

Ao ser abordado para tirar fotos, o cantor atende alguns poucos fãs, porém logo diz: “Não encosta não, não chegue perto de mim”, o que decepcionou uma parcela do público que estava esperando para registrar o momento com ele. O vídeo se encontra viralizado nas redes sociais, compartilhado por diversos portais de fofoca e repudiado por diversos internautas por todo Brasil.

Em suas redes sociais, Wesley se pronunciou sobre o vídeo, para explicar o ocorrido no vídeo em questão, alegando que foi tirado de contexto e que não passou de um “mal-entendido”. O cantor pede desculpas ao fã que registrou o momento e que demonstrou decepção com a atitude de Wesley pelas falas ditas em questão. 

Primeiramente o cantor agradece ao público presente no evento, e lamentou a repercussão do vídeo que de acordo com Wesley, não mostra o que de "fato ocorreu". O cantor depois explica que a frase: “Não encosta não, não chegue perto de mim”, foi proferida ao seus seguranças que não faziam parte de sua equipe, e achou desnecessário o esquema de segurança preparado. Wesley solicitou que o cordão de isolamento fosse desfeito, pois ele gostaria de atender aos fãs presentes do lado de fora do camarim.

“É um vídeo de três segundos, onde eu digo não quero gente perto de mim. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso eu vou e faço foto com fã que está na minha frente, mas o que eu quero dizer sobre isso, é que logo que eu cheguei, foi feito um cordão de isolamento de segurança e eu pedi pra desfazer cordão de isolamento”, inicia o cantor em seus vídeos. 


“Logo na sequência que eu faço fotos com fãs. Mas eu peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você e isso não vai ser pra vocês jamais, isso nunca aconteceu e isso nunca vai acontecer”, diz em sequência. 

O cantor também postou um vídeo do momento em que diz a frase: “Não encosta não, não chegue perto de mim”, em outro ângulo, em que mostra que a fala foi proferida ao segurança, e esclarece o inicio das polêmicas durante o show em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.