Ela sabe que venceu!

Pabllo Vittar ganha mini documentário feito pela curadoria do Coachella

O mini documentário conta com imagens do carnaval de Salvador e São Paulo em 2020, e reporta o contexto político e cultural atual do Brasil.

Na Mira

Pabllo Vittar ganha mini documentário feito pela curadoria do Coachella.
Pabllo Vittar ganha mini documentário feito pela curadoria do Coachella. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Após apresentação memorável no maior festival de música do mundo, fazendo história sendo a primeira drag queen a performar no evento, Pabllo Vittar ganha mini documentário lançado pela curadoria do Coachella. 

O mini documentário conta com imagens do carnaval de Salvador e São Paulo em 2020, e reporta o contexto político e cultural atual do Brasil, e como uma artista como Pabllo é referência na luta pela representatividade LGBTQIA+.

Pabllo comenta sobre violência e discriminação sofridos pela população LGBTQIA+ no Brasil. No vídeo, também é mostrado algumas manchetes com falas polêmicas do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), uma delas em que afirmava que “prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí”. 

“A gente vive uma grande escuridão no país, mas eu considero isso como um avanço também pra sociedade porque a gente acordou e a gente viu o quanto existe de maldade e o quanto as pessoas são preconceituosas, racistas e intolerantes. E fez a gente acordar para uma onda de ‘vamos todo mundo dar as mãos e lutar contra isso’. Mas eu fico muito feliz de poder levar minha arte e minha mensagem cada vez mais longe e saber que não estou sozinha e que minha voz vai ecoar sempre e sempre”, conta Pabllo durante documentário.

Confira o mini documentário sobre Pabllo Vittar aqui: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.