Coachella 2022

Shows de Pabllo Vittar e Anitta serão transmitidos pelo Youtube

Com apresentações no mesmo dia de festival, Anitta e Pabllo Vittar terão seus show transmitidos pelo Youtube

Na Mira

Atualizada em 13/04/2022 às 18h14
Shows de Pabllo Vittar e Anitta serão transmitidos pelo Youtube
Shows de Pabllo Vittar e Anitta serão transmitidos pelo Youtube (Foto: Reprodução / Instagram Pabllo Vittar)

BRASIL - Os fãs das artistas Anitta e Pabllo Vittar poderão acompanhar suas apresentações em um dos festivais internacionais mais populares do mundo, pela plataforma Youtube de vídeos. Os shows do primeiro final de semana do festival internacional Coachella 2022, de sexta-feira (15) a domingo (17), serão transmitidos pelo Youtube celebrando 10 anos de transmissões dos seus shows na plataforma.

Leia também: Anitta e Pabllo Vittar confirmadas no Coachella 2022

O festival irá reunir os “gigantes” da indústria fonográfica em um só lugar. A maranhense Pabllo Vittar, tem shows marcados para os dois sábados (16 e 23 de abril) e a carioca Anitta ficará responsável pelas sextas-feiras do festival, dias 15 e 22 de abril. Entre os artistas confirmados, teremos a presença de Harry Styles, Billie Eilish, The Weeknd, Doja Cat e Swedish House Mafia como performers no festival. 

Os horários das apresentações das brasileiras ainda não foram confirmados, porém com a possibilidade de poder acompanhar o grande marco na carreira das artistas, já deixa os fãs bem animados. 

Anitta revelou em entrevista ao G1 que cantará no palco principal. Ainda nã há informações sobre mais detalhes da apresentação da maranhense, Pabllo. 

"Desde que a gente concretizou de verdade esse show, foi difícil segurar o segredo porque é muito emocionante pra mim. Com certeza é o auge. Depois disso não precisa mais nada. Estou 100% realizada.", disse Anitta ao G1. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.