Boletim Médico

Conrado, da dupla com Aleksandro, permanece internado em estado grave

Sertanejo sofreu um acidente de carro ao lado da dupla, que não resistiu e faleceu na tarde de ontem (7).

Na Mira

Atualizada em 08/05/2022 às 14h47
Imagem mostra acidente que resultou na morte do cantor sertanejo Aleksandro.
Imagem mostra acidente que resultou na morte do cantor sertanejo Aleksandro. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O cantor Conrado, nome artístico de João Victor, se encontra internado em estado grave após acidente automobilístico ocorrido na tarde do último sábado (7). O acidente, que ocorreu na Rodovia Regis Bittencourt, em Miracatu, resultou na morte de Aleksandro, integrante da dupla sertaneja.

Conrado foi a primeira pessoa do local a receber atendimento médico. A princípio, o artista não mostrou ferimentos expostos, porém, após uma série de exames, foi necessária a realização de uma cirurgia para o cuidado de ferimentos internos.

"Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral. O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas", informou a equipe de assessoria da banda em postagem no Instagram.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.