Novo prazo

São João do Maranhão 2022: artistas e grupos culturais podem se credenciar até sexta-feira

As inscrições podem ser feitas das 10h às 12h e das 14h às 18h, presencialmente, ou via Correios.

Imirante, com informações da Secma

Atualizada em 26/04/2022 às 08h56

 

Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante.
Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante.

 

SÃO LUÍS - Artistas, produtores e grupos juninos que ainda não conseguiram se credenciar para o São João do Maranhão 2022 terão a oportunidade de fazer a inscrição até sexta-feira (29). 

A Secretaria de Estado da Cultura (Secma) prorrogou o prazo, que seria encerrado no dia 22. A extensão tem o intuito de contribuir para adesão da classe artística.

As inscrições podem ser feitas das 10h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Secma, que fica localizada na avenida dos Holandeses, nº 1803, São Marcos, em São Luís. Não serão aceitas inscrições pela internet.

Os artistas que não moram na região metropolitana de São Luís podem se inscrever via Correios, com Aviso de Recebimento, postadas até o último dia de inscrição, devendo a documentação chegar no endereço da sede da Secma (avenida dos Holandeses, nº 1803, São Marcos, São Luís - MA, CEP 65.077-357), até o último dia de inscrição, 29.

Podem se cadastrar para o São João do Maranhão 2022 artistas e grupos que pertencem às categorias: Artes Cênicas, Banda/Show, Bumba Meu Boi, Cordel e Repente, Danças Regionais, Forró Pé de Serra, Grupo Alternativo e Tambor de Crioula.

A Secretaria informou que esse é um edital de credenciamento de atrações. Os artistas selecionados poderão ser contratados, de acordo com a necessidade da pasta durante o período junino.

Veja os valores dos cachês

 

Cachê a ser pago às atrações inscritas. Reprodução/Secma.
Cachê a ser pago às atrações inscritas. Reprodução/Secma.



Veja aqui a íntegra do edital com as regras completas do credenciamento de atrações para o São João do Maranhão 2022.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.