Padrão 4Mãos

Xand Avião e Nattan comandam show 'Tamo Voltando' no dia 14 de novembro em São Luís

Show ocorre no dia 14 de novembro, domingo, no Hotel Blue Tree.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h15
Xand Avião e Nattan.
Xand Avião e Nattan. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Tamo voltando! Anota na agenda, domingo, dia 14 de novembro é dia de matar a saudade de um bom show no padrão 4Mãos, em São Luís. Para marcar o retorno grandes shows na capital maranhense - ainda com todos os protocolos sanitários necessários -, o comandante Xand Avião pousa na Ilha, acompanhado do cantor Nattan para trazer alegria e animação ao público, em uma megaestrutura de palco, luz e som.

O show 'Tamo Voltando', com Xand Avião e Nattan, contará também com a participação do DJ Rogerinho. Tudo isso no gramado do Blue Tree Hotel, no bairro Calhau, às margens da avenida Litorânea, um dos principais cartões-postais de São Luís.

Ouça 'Superação Digital', um dos sucessos de Xand Avião:

Ouça 'Morena', hit de Nattan:

Ingressos

Os espaços para o show são 'Arena' (espaço meio de campo) e 'Camarote com Front' (espaço grande área)Os ingressos para o show 'Tamo Voltando' estão à venda no site e app da Ingresso Certo, nas lojas da Ótica Diniz do Monumental Shopping, São Luís Shopping e Shopping da Ilha (sem taxa) e na Miusique do Golden Shopping (sem taxa).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.