Aquecimento

Saiba tudo sobre a megaestrutura preparada para o show 'Tamo Voltando' com Xand Avião e Nattan

Marcelo Aragão, da 4Mãos Entretenimento, falou sobre os preparativos para o evento que ocorre no dia 14 de novembro; dê o play e assista o vídeo.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h15

SÃO LUÍS - Os eventos no padrão 4Mãos Entretenimento estão de volta! Anota na agenda, domingo, dia 14 de novembro é dia de matar a saudade com o show 'Tamo Voltando' com Xand Avião e Nattan, em São Luís.

Para marcar o retorno grandes shows na capital maranhense - ainda com todos os protocolos sanitários necessários -, o comandante Xand Avião pousa na Ilha, acompanhado do cantor Nattan para trazer alegria e animação ao público, em uma megaestrutura de palco, luz e som.

Sobre os preparativos para o evento, Marcelo Aragão, da 4Mãos Entretenimento, deu detalhes do show que será realizado no Blue Tree Towers. "Esse local é o cenário perfeito para a retomada dos nossos shows no padrão 4Mãos. É importante ressaltar que iremos seguir todos os protocolos necessários da OMS contra o coronavírus e exigiremos o comprovante de vacinação na entrada do evento. Além disso, estamos montando uma estrutura feita com o compromisso e reponsabilidade de surpreender o nosso público", disse o produtor.

O show 'Tamo Voltando', com Xand Avião e Nattan, contará também com a participação do DJ Rogerinho. Tudo isso no gramado do Blue Tree Hotel, no bairro Calhau, às margens da avenida Litorânea, um dos principais cartões-postais de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.