Dança

XIV Semana Maranhense de Dança abre inscrições

As inscrições já estão rolando e seguem até o dia 5 de novembro.

Namira, com informações da Secma

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Semana Maranhense de Dança é realizada há 13 anos.
Semana Maranhense de Dança é realizada há 13 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na décima quarta edição da Semana Maranhense de Dança, o desafio de reunir e conectar pessoas pela dança é ainda maior e conta com um poderoso aliado: o mundo virtual. Isso porque toda a programação, que ocorre de 6 a 13 de dezembro será on-line, bem como as palestras, workshops e a Batalha de Danças Urbanas Negro Cosme, considerando as medidas de prevenção à Covid-19.

As inscrições para a XIV Semana Maranhense de Dança já estão rolando e seguem até o dia 5 de novembro. Os formulários de inscrição podem ser acessados nas bios dos perfis @semanadedança2020 e @teatroarthurazevedooficial no Instagram.

Clique aqui para baixar o edital

Mais do que movimento, a dança é o resultado de um conjunto de elementos culturais e identitários expressados pelo corpo. A busca pela expressar a identidade maranhense é o que fomenta a realização da Semana Maranhense de Dança, evento realizado há 13 anos e que reúne artistas da dança de todas as idades, exalta a importância da linguagem artística para o maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.