SÃO LUÍS - Após o sucesso de "Pandú" nas plataformas digitais, Enme Paixão lança EP de remixes produzido inteiramente pelo DJ e produtor musical, Brunoso.
O EP de remixes é mais um resultado da pesquisa experimental desenvolvida por Brunoso, que busca unir ritmos periféricos com a identidade musical do nordeste. Com samples de "pagodão baiano", o famoso "triangulo do forró" e a caixa presente na "Festa do Divino", no Maranhão, unidos ao "afro house" e ao "funk rasteirinha", o novo EP de Enme Paixão traz os remixes de "Perfume", "Big Street" e "Neguinho".
Após ser premiada no Festival Sons da Rua, em São Paulo, Enme Paixão aposta nessas versões para dar continuidade aos trabalhos com "Pandú" até o Carnaval 2020, onde planeja o lançamento de músicas inéditas.
Enme conta que "o objetivo é deixar o show cada vez mais dançante e enérgico, já que estamos rodando pelo Brasil, por isso escolhi as faixas mais lentinhas para remixar".
Já Brunoso afirma que "a sonoridade trazida nesse EP reúne muito das minhas referências que tenho escutado esses tempos, é como se fosse a estética sonora que já criada por mim, junto com Enme, porém, um pouco mais atualizada".
Vale ressaltar que Brunoso é o produtor do primeiro single de Enme Paixão, lançado em 2017, trabalhando com a rapper desde então. Faixas como "Sarrar", "Killa" e "Juçara" são sucessos resultantes dessa união.
Saiba Mais
- Do Maranhão para o Mundo: Enme em Berlim
- Enme faz show de lançamento do álbum ''Atabake'' nesta sexta-feira (18)
- Enme lança seu primeiro álbum de estúdio: ''Atabake''
- Netflix estreia filme com música 'Batidão' da maranhense Enme na trilha sonora
- Enme Paixão se apresenta em festival on-line neste sábado (25)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.