Competição

Enme Paixão participa de votação do Festival Sons da Rua (SP)

Artista foi a única nordestina selecionada.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Enme Paixão.
Enme Paixão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nessa quinta-feira (25), foi aberta a votação online do Festival Sons da Rua (SP). Foram selecionados 10 novos artistas do Brasil todo e Enme Paixão foi a única nordestina selecionada. Dos 10 concorrentes, somente três serão finalistas e irão se apresentar na Arena Corinthians, no dia 2 de Novembro, ao lado de Criolo, Karol Conka e Djonga.

Natural do Maranhão, Enme Paixão foi para São Paulo apresentar seu show na pré-seleção. O Centro Cultural Vale Maranhao (CCVM), através do projeto "KEBRADA", foi um dos principais apoiadores da cantora nessa competição. Agora você também pode ser!

Nessa próxima fase, Enme Paixão conta com seu voto. Representando os nove estados do Nordeste, Enme concorre com a música "Juçara" e quer muito trazer esse prêmio para sua terra natal, confiante de que isso abrirá portas para vários outros artistas, não só do hip hop, mas da cena queer. Clique no link https://www.sonsdarua.com.br/votacao e vote no seu artista favorito Enme Paixão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.