Buteco do Gusttavo Lima

Gusttavo Lima fez bonito em seu buteco, nesse sábado (29)

Sertanejo cantou seus principais sucessos e convidou seu grande público pra cantar junto; Base Na Mira transmitiu tudo ao vivo.

Adriano Soares / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
( Foto: Anne Cascaes / Imirante.com)

SÃO LUÍS - A noite de sábado (29) foi de muita música sertaneja, no palco do Buteco do Gusttavo Lima, montado no estacionamento do São Luís Shopping, na capital maranhense. Esse foi mais um evento no padrão 4Mãos, em parceria com o Imirante.com.

Leia também:

Estreia da Base Na Mira foi sucesso no “Buteco do Gusttavo Lima”

O público começou a chegar cedo no local para não perder nadinha do Buteco do Gusttavo Lima. Casais, grupo de amigos, famílias se reuniram em um espaço amplo e confortável para aproveitar a noite. “Nota mil. Eu vim com meu esposo e mais cinco casais de amigos aproveitar esse show maravilhoso do Gusttavo Lima”, conta e engenheira Juliana Pinheiro.

Quem deu as boas-vindas ao Buteco, foi o cantor sertanejo Lucas Seabra e a dupla Fernando o Franco. As atrações já deixaram o público animado e preparados para receberem a grande atração da noite, o dono do boteco, Gusttavo Lima. Em seu repertório, os antagonistas já deixaram um gostinho do que seria a noite: muito sertanejo para a galera cantar e dançar.

Chega o dono do buteco

Assim que o dono do buteco subiu no palco, o público foi ao delírio. Para muitos, essa foi a primeira oportunidade de ver o ídolo de pertinho. “Ele é um dos melhores cantores para mim. Olha essa voz. Tudo de bom!”, garante o estudante Júnior Maia.

Durante sua apresentação, Gusttavo Lima cantou seus principais sucessos e ainda homenageou outros cantores no palco, que fazem parte dos seus 10 anos de carreira.

“Ainda não me chame de meu nego, ainda não me chame de bebê...” essa talvez tinha sido uma das músicas mais aguardadas do Boteco do Gusttavo Lima, a música está entre as principais nas paradas de sucesso do país, assim como “Zé da Recaída”, “Mundo de Ilusões” e outras. Nas letras de suas músicas, o Embaixador – como também é conhecido – fala de amor, romance, traição e, claro, da tão falada sofrência.

Base Na Mira

Durante o Buteco do Gusttavo Lima, o Imirante.com estreou mais uma novidade, é o Base Na Mira, um novo programa de entretenimento que, em parceria com a 4Mãos entretenimento, transmite ao vivo os melhores shows que ocorrem em São Luís. O novo programa, que é apresentado pelos jornalistas Amanda Couto e Lucas Vieira, começa fazendo um esquenta do que será o evento.

"O Base Na Mira é um projeto revolucionário. Nunca existiu nada assim no Maranhão e é a cara do Imirante tomar esse tipo de iniciativa. Agora, os fãs dos artistas do nosso país têm mais uma forma de estar perto de seus ídolos e a estreia com Gusttavo Lima não poderia ter sido melhor. Eu e Amanda nos divertimos muito", afirma o apresentador Lucas Vieira.

Neste primeiro programa, os apresentadores bateram um papo com muita gente boa que foi conferir o show, entre elas o cantor Lucas Seabra, a dupla sertaneja Fernando e Franco, além de influenciadores digitais como Dê Cavalcante e Rodolfo Macêdo.

O Base Na Mira conversou ainda com a grande estrela da noite, Gusttavo Lima, que falou das expectativas do show e sobre seu retorno à São Luís, onde tem uma legião de fãs apaixonados por ele.

Padrão 4Mãos

O Buteco do Gusttavo Lima foi mais um evento no padrão 4Mãos, que sempre visa proporcionar as melhores experiências ao seu público. Gostou? Então continue ligado aqui no Imirante.com que já estamos preparando mais um grande show para você!

Fotos: Adriano Soares / Imirante.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.