Transmissão ao vivo

Estreia da Base Na Mira foi sucesso no “Buteco do Gusttavo Lima”

O novo projeto do Imirante marcou a transmissão ao vivo do show de Gusttavo Lima, em São luís, na noite desse sábado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A apresentação ficou por conta dos jornalistas Amanda Couto e Lucas Vieira.
A apresentação ficou por conta dos jornalistas Amanda Couto e Lucas Vieira. (Foto: Imirante.com)

Na noite desse sábado (29), o Imirante.com inovou mais uma vez lançando um programa de sucesso, o Base Na Mira. Com apresentação dos jornalistas Amanda Couto e Lucas Vieira, o novo projeto do Imirante marcou a transmissão ao vivo do show de Gusttavo Lima, em São luís, no “Buteco do Gusttavo Lima”, promovido pela 4Mãos.

Saiba mais sobre o cantor Gusttavo Lima.

A equipe do Imirante fez um grande trabalho de produção, antes e durante o evento, e o resultado não poderia ser diferente, sucesso absoluto. Não faltou entrosamento entre os apresentadores e os entrevistados, muitas brincaderias, além de o público ter conhecido mais um pouco do trabalho de Gusttavo Lima, através de alguns VTs divulgados durante a transmissão. E claro, que o público aprovou o resultado!

"A ideia surgiu durante uma conversa da gente com a 4 Mãos. A gente já tinha essa vontade de transmitir eventos aqui na Ilha, para que as pessoas que não conseguissem ir ao evento presencialmente, pudessem assistir do conforto da sua casa. O Marcelo Aragão, da 4 Mãos, sempre foi um parceiro e agora a gente achou um formato bem legal que combinasse com os dois", explica Maria Fernanda Sarney, gerente de conteúdo do Imirante.com.

Essa foi só a primeira de muitas outras transmissões que serão feitas pela Base na Mira, é só esperar que muitos eventos incríveis estão a caminho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.