Show mágico!

Em show acústico, Jota Quest encanta São Luís com boas vibrações

O concerto, com realização da 4Mãos, ocorreu na noite dessa sexta-feira (29).

Neto Cordeiro/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Desplugado, o Jota Quest mostrou para os maranhenses os grandes sucessos e músicas novas, também, numa versão branda e apaziguada.
Desplugado, o Jota Quest mostrou para os maranhenses os grandes sucessos e músicas novas, também, numa versão branda e apaziguada. (Foto: Anne Cascaes/Na Mira )

SÃO LUÍS – Fácil é se apaixonar pelo Jota Quest, difícil é entender que não é todo dia que é possível estar pertinho dos caras compartilhando boas energias e positividade. Assim foi a ilustre apresentação da banda mineira em São Luís, na noite dessa sexta-feira (29), no Centro de Convenções Gov. Pedro Neiva de Santana.


Dias Melhores abriu o concerto acústico levando o público ao início de um mergulho por fases marcantes da carreira do grupo formado na década de 90. Desplugado, o Jota Quest mostrou para os maranhenses os grandes sucessos e músicas novas, também, numa versão branda e apaziguada. A rigidez das guitarras cedeu lugar à maciez dos violões.


Encontrar alguém que não se envolveu com a calorosa Mandou Bem era impossível. Rogério Flausino (vocalista) convidou o público, até então em suas poltronas, para curtir o groove de pé. Vale ressaltar outros momentos semelhantes, como a viagem aos anos 70 com Blecaute e a finalização do show com o agito de Do Seu Lado.


Mais uma vez, São Luís vivenciou uma experiência musical emocionante, com realização da 4Mãos. Canções como Amor Maior, O Vento e Só Hoje embalaram a plateia e, certamente, evocaram paixões guardadas no coração e memória de cada pessoa ali presente.


As dores do mundo foram aniquiladas com a poderosa mensagem transmitida nesse show mágico do Jota Quest. “É o amor, a esperança, a amizade, as boas relações, boas expectativas pro país, pro planeta. Nós somos assim, somos de leve”, destaca Flausino em entrevista ao Imirante.com.


Sempre assim, semeando amor, fé e fraternidade, por onde passa, o grupo se mantém firme com a formação original. Ao deixarem o palco, ficou o gostinho de quero mais. São Luís, com certeza, depois desse espetáculo ímpar, espera por eles o tempo que for para ficarmos juntos mais uma vez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.