Feijoada do Reino

Jonas Esticado agita, impressiona e conquista mais fãs na Feijoada do Reino

Cearense cantou no último sábado (14) na “Feijoada do Reino” com Durval Lelys.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O jovem cearense, de 22 ano,s tem um vasto repertório e vem conquistando não apenas o Nordeste, mas o Brasil.
O jovem cearense, de 22 ano,s tem um vasto repertório e vem conquistando não apenas o Nordeste, mas o Brasil. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - É impressionante animação do cantor Jonas Esticado no palco. Mesmo com uma agenda de show lotadíssima, ele não demonstra em nenhum momento cansaço. O jovem cearense, de 22 ano,s tem um vasto repertório e vem conquistando não apenas o Nordeste, mas o Brasil.

Ele se apresentou pela primeira vez na “Feijoada do Reino” no último sábado (14), em São Luís, e o público ali viu que ele não estava para brincadeira, afinal, nem com amor, a gente brinca, não é mesmo?

Leia também:

Jonas Esticado e Durval Lelys animaram a Feijoada do Reino

Em clima de carnaval fora de época, 2ª edição da Feijoada do Reino deixa gostinho de "quero mais"

Jonas foi o terceiro a se apresentar no evento, assim como Durval Lelys, estava sendo aguardado por muitos fãs que o acompanham sempre em São Luís.

No repertório além dos clássicos, ele também apresentou em primeira mão o novo hit, “Moça do Espelho” levando o público ao delírio e claro, um brilhante coral foi formado, até parecia ensaiado, mas não era.

No palco, Jonas expressou a sua alegria em cantar pela primeira vez no evento. “São Luís que honra e que energia. Muito obrigado por esse momento, já estava com saudades de todos”.

Para Maria Cláudia do Rio de Janeiro, o cantor foi uma grande surpresa. “Eu não imaginava que era tão bom assim, amei de verdade. Já tinha ouvido falar no Jonas, visto em programas, mas nunca assistido ao vivo, acho que foi a combinação perfeita com Durval, que já sigo muito pelo Brasil”, comentou a carioca de 25 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.