Sucesso de público

Em clima de carnaval fora de época, 2ª edição da Feijoada do Reino deixa gostinho de "quero mais"

Festa foi realizada neste sábado (14), no Rio Poty Hotel e contou com Durval Lelys e Jonas Esticado nas atrações principais.

Ingrid García e Viviane Mendes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Público foi à loucura com o repertório do Rei Durval Lelys. Foto: Ingrid García / Imirante.com
Público foi à loucura com o repertório do Rei Durval Lelys. Foto: Ingrid García / Imirante.com

SÃO LUÍS - Mais uma vez a cidade de São Luís foi palco de muita música, gente bonita e descontração na Feijoada do Reino. O evento, que já está em sua segunda edição, é organizada pela produtora 4Mãos e foi realizada no Rio Poty Hotel. A dose do sucesso foi repetida: camisas e ingressos esgotadíssimos.

Para começar, a festa teve muita animação com a roda de samba que relembrou o melhor do pagode clássico e atual. Logo depois, a banda Mix In Brazil fez aquele aquecimento, agitando a galera com muito pop, axé, merengue e, claro, forró. A Feijoada do Reino também mostrou que é um evento para todos os gostos no Espaço Divas. O After DJ esquentou as pickups com o melhor da música eletrônica.

Em termo de comida, o evento não deixou a desejar: teve muita pizza, hambúrguer artesanal, degustação de browie, bebidas para todos os gostos, e claro, muita feijoada gostosa, para repor as energias e fazer a galera aguentar muitas horas de festa. O evento também contou com espaços de beleza para deixar o seu público ainda mais bonito para a festa.

A Feijoada do Reino mostrou também que é sucesso nacional. Pessoas de diversas cidades do Brasil, aproveitaram que estava visitando São Luís e resolveram garantir sua diversão no evento. A técnica de informática Tatiana veio de Brasília só pra curtir o festival. “Não conhecia São Luís e adorei a cidade, eu sempre vou atrás do Durval Lelys e acompanho ele por vários lugares do Brasil. Vou aproveitar a festa para conhecer o Jonas Esticado, que também não conhecia. Adorei todo o evento, tá sensacional, espero q tenham outras edições”, conta.

Também teve gente que já é fã de carteirinha do evento e veio novamente prestigiar a festa, como é o caso do Joacildo Sousa, analista de logística. “A 4 Mãos está de parabéns pela organização do evento. É um momento único pra gente que trabalha toda semana e vem pra cá pra se descontrair um pouco, trazer a família e curtir um momento de lazer com muita animação”, explica Joacildo.

Marcelo Aragão, organizador do evento, falou um pouco da satisfação em realizar mais um evento e se tornar referência a maior festa de carnaval fora de época. “Esse evento é diferente de tudo que a gente faz, ele tem um charme, tem um ‘Q’ de especial e um pouco de saudosismo. E eu sempre digo: o melhor evento sempre será o próximo, aguardem”, diz o produtor.

Shows

Jonas Esticado e Durval Lelys (ex-Asa de Águia) comandaram a festa, fazendo o público ir ao delírio com as suas músicas.

Foto: Ingrid García / Imirante.com
Foto: Ingrid García / Imirante.com

Das atrações principais, Jonas abriu o show com o sucesso “Com o amor não se brinca”, jogando todo o seu charme e talento para a galera.Também cantou vários hits de estilos diferentes, como Mc Kevinho e Pabllo Vittar.

Jonas falou um pouco sobre a sua primeira vez na Feijoada do Reino e revelou para o Imirante, a admiração e carinho que sente pela cidade de São Luís. “Estou muito feliz em estar participando desta edição da Feijoada do Reino e, acima de tudo, adorando a energia da galera de São Luís, que conhece o repertório do começo ao fim”, afirma o cantor.

Foto: Ingrid García / Imirante.com
Foto: Ingrid García / Imirante.com

Durval Lelys fechou o evento com chave de ouro fazendo o público sair do chão e cantar em coro os sucessos da banda Asa de Águia. Ele também revelou para o nosso portal a satisfação em participar pela segunda vez na Feijoada do Reino e da satisfação em ter o público, tanto da ilha quanto de outras cidades do Brasil, prestigiando o seu show. “Os fãs do Asa são uma legião interminável de alegria e diversão, apesar de estar há 4 anos em carreira solo não tem como não levar esse repertório para os fãs que sempre me acompanham. Eu fico muito feliz em saber que o meu acervo musical continua vivo no coração dessa galera maravilhosa”, conta Durval.

Com certeza, a Feijoada do Reino deixou um gostinho de quero mais. Se você perdeu, não se preocupe, que ano que vem tem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.