Sucesso

Instituições levam conhecimento durante o Te Orienta, Estudante

Fora dos estandes, havia aulões de zumba e sorteios exclusivos.

Na Mira, com informações do evento

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O evento ocorreu durante o último fim de semana.
O evento ocorreu durante o último fim de semana. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Durante o Te Orienta, Estudante, instituições aproveitaram o evento para levar programação especial para todos que visitaram o evento realizado nos dias 19 e 20 de agosto, no Shopping da Ilha.

Vestibulandos puderam tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre os cursos e instituições de ensino que pretendem cursar. Durante o evento os estudantes assistiram a palestras, conheceram projetos institucionais, alguns inclusive, desenvolvidos por alunos.

Fora dos estandes, havia aulões de zumba, participação em quiz e sorteios exclusivos.

"Vou prestar vestibular ano que vem e amei poder encontrar todas as faculdades aqui, em um só lugar. Conheci os cursos, os valores, to participando de alguns sorteios, torcendo pra ganhar. Fora que ainda tem alguns cursos técnicos que me agradam bastante. Saindo daqui com muito material na bolsa pra analisar em casa com cuidado”, declarou Larissa Sampaio, de 17 anos que estava no evento acompanhada da sua mãe, a secretária executiva, Maria José Santos.

“Estou encantada com a estrutura desse evento, com a organização, com as opções. A Lari participou dos aulões no cinema, assistiu as palestras, praticamente morou aqui dentro durante o fim de semana”, declarou Maria José.

O Te Orienta, Estudante aconteceu no último fim de semana na Praça de Eventos do Shopping da Ilha.Com uma vasta programação - incluindo aulões, palestras, debates, sorteios e muita diversão totalizando 20 horas de atividades, recebeu cerca de 6 mil pessoas durante os dois dias.

“A ideia sempre foi essa, reunir as instituições para que os alunos pudessem conhecer em um só lugar opções de curso, conhecer valores de mensalidade, se prepararem pro futuro e foi surpreendente, as instituições abraçaram o evento e fizeram suas apresentações com muita criatividade”, declarou Talyta Ribeiro, organizadora do Te Orienta, Estudante!

Instituições levam conhecimento durante o Te Orienta, Estudante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.