Transforme-se

#Causar 2016 está com inscrições abertas; veja mais

A votação pública ficará aberta entre novembro e dezembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Participe da edição deste ano.
Participe da edição deste ano. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Começou. A edição 2016 do #Causar já abriu as inscrições. Lançado, oficialmente, na última sexta-feira (4), o concurso revelará a ganhadora apenas no dia 16 de janeiro de 2017.

Para se inscrever, a internauta deverá enviar um e-mail para causar@mirante.com.br, respondendo à pergunta Por que mereço uma transformação?. No e-mail, a candidata deverá enviar duas fotos (rosto e corpo) e seus dados pessoais.

​Entres todos os inscritos, serão selecionados, por um júri técnico, as autoras das seis melhores respostas. O perfil e as fotos das selecionadas serão divulgados no hotsite do concurso e será aberta a votação pública. O mais votado será a ganhadora e passará por uma “transformação”.

O prazo para as inscrições termina no dia 19 de novembro. A votação pública ficará aberta por um mês - do dia 28 de novembro até o dia 28 de dezembro deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.