Tranformação

Saiba o que aconteceu no lançamento do #Causar

Evento foi realizado em shopping da capital, na noite desta sexta (4).

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS - Na noite desta sexta-feira (4), ocorreu em São Luís, na praça de alimentação e eventos do Pátio Norte Shopping, o lançamento do #Causar, programa idealizado pelo Imirante.com que estará de volta, em sua segunda edição, com diversas novidades.

Um bate-papo com a consultora de moda Rafaela Albuquerque e o hair stylist Círio Sens deu início a programação feita para esta edição. Intitulado 'Como se vestir bem sem gastar muito!', os convidados trouxeram suas dicas com a presença de modelos, que exibiram diversos looks ao público.

#Causar

Em sua segunda edição, o #Causar retorna cheio de novidades, com direito a salão de beleza, tratamento estético, “um banho de loja” com roupas, sapatos e acessórios novos, e um ensaio fotográfico para registrar a “nova pessoa” que surge para causar.

A nova edição, além de contar com a transformação de uma internauta sortuda, possibilitará mais interatividade por meio de votação para escolher quem passará pelo processo.

As inscrições podem ser feitas a partir deste sábado (5), até o dia 19 do mesmo mês. A votação pública ficará aberta por um mês, do dia 28 de novembro até o dia 28 de dezembro deste ano.

A divulgação da ganhadora ocorrerá no dia 16 de janeiro de 2017.

Como participar?

O internauta se inscreve enviando um e-mail para causar@mirante.com.br, respondendo à pergunta "Por que mereço uma transformação?". No e-mail, a candidata deverá enviar duas fotos (rosto e corpo) e dados pessoais.

Entres todos os inscritos, serão selecionados, por um júri técnico, as autoras das seis melhores respostas. O perfil e as fotos das selecionadas serão divulgados no hotsite do concurso e será aberta a votação pública. O mais votado será a ganhadora e passará por uma “transformação”.

Assista ao vídeo dos melhores momentos do lançamento do #Causar:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.