Apresentações

Banda maranhense JackDevil anuncia turnê latina; veja mais

Grupo passa por Chile, Argentina, Colômbia, entre outros locais.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Reprodução/Facebook)

SÃO LUÍS - Evil Strikes Again, o segundo álbum de estúdio da banda maranhense JackDevil, lançado pela gravadora carioca Urubuz Records e sucessor do elogiado Unholy Sacrifice, protagoniza a nova turnê do grupo, que passará por vários países, incluindo Argentina, Chile e Colômbia, por exemplo.

A turnê latina do novo disco inicia no mês de novembro, no dia 6, em Jundiaí. Depois, o grupo segue com apresentações Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia - em alguns países, o local da apresentação, ainda, será definido.

O disco contará com 11 faixas, como Black Witch e Death By Red Lights, entre outras. As faixas foram produzidas e compostas pela banda. Já a gravação, mixagem e masterização ficaram por conta do baterista do grupo, Filipe Stress. A banda é composta, ainda, por André Nadler (vocal/guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Ricardo Andrade (guitarra).

A turnê será acompanhada pela banda Onslaught.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.