Dê um <i>UP!</i>

Ganhe uma transformação no visual participando do #Causar

Interessados em participar do programa têm até o dia 6 de março para compartilhar.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Imirante.com)

Já pensou em ganhar um dia de compras, tratamento no cabelo, maquiagem, massagem relaxante e um ensaio fotográfico? O Imirante.com, mensalmente, premia um internauta no programa #Causar, que tem como intenção elevar a autoestima e proporcionar momentos inesquecíveis para o participante. Serão seis episódios na primeira temporada.

Os interessados em participar do terceiro programa têm até o dia 6 de março para compartilhar uma foto com a frase “se não for pra causar, eu nem vou” no formato de meme, seguir o perfil @imirante, no Instagram. Desta vez, o compartilhamento mais original será escolhido para ter o dia especial.

Na abertura da temporada, a vendedora Luana Alves recebeu a transformação completa e surpreendeu em um ensaio fotográfico com make e cabelo do renomado Círio Sens e clicada pelo fotógrafo Vinícius Moreira.

No segundo episódio, a enfermeira Diery Silva foi inscrita pela filha Nayara, que quis dar a mudança do #Causar de presente para a mãe. A publicação da foto de Diery, no Instagram, recebeu mais 500 likes. O resultado agradou a filha, que ficou surpresa com o novo visual da mãe.

E o #Causar não faz distinção de gênero! Vale para homens e mulheres que estejam querendo dar uma repaginada no visual e ter o dia especial nas mãos de profissionais de beleza. Interessou? Então não perde tempo, faça a sua publicação no Instagram e seja o próximo participante!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.