Balada

Após sucesso em São Luís, DJ Cosmo faz turnê no Pará

O DJ retornará a São Luís em fevereiro para fazer novas apresentações.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Divulgação)

Acumulando mais de 20 shows no mês, em bares, boates e festas de São Luís, o DJ Cosmo Neres volta à cidade natal dele, Parauapebas (PA), para curta temporada e retorna com novidades para São Luís, em fevereiro.

Apesar do pouco tempo de carreira na Ilha, Cosmo figura entre os profissionais mais respeitados da cena eletrônica da cidade. Com sua precisão técnica e set list contagiante, nos últimos meses, o DJ se apresentou nos eventos de maior prestigio da região, entre eles American Red Cup, Life Club, Pink Elephant, Café De La Musique, Mandamentos Hall, Summer On, Reveillon Luz e Flores.

No começo da semana, Cosmo embarcou rumo a Parauapebas, onde realizará algumas apresentações. “Estou animado para voltar a minha cidade, rever os amigos, alguns familiares e inaugurar um novo empreendimento, depois de seis meses longe. Foi nesse lugar onde minha carreira começou aos 15 anos de idade.”

O DJ retornará dia 7 de fevereiro, a São Luís, onde se apresenta no Summer On com Matheus Fernandes e Samyra Show e, no dia 14 de março, à Tenda Eletrônica do Villa Country com a dupla Henrique e Juliano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.