Em Curitiba

DJ cai de trio e morre durante parada da diversidade

Laurize Oliveira, que tinha 42 anos, se desequilibrou quando o carro tocou uma fiação elétrica

Evandro Júnior / Na Mira

DJ Laurize Oliveira tinha 42 anos e era goiana
DJ Laurize Oliveira tinha 42 anos e era goiana (Foto: Reprodução / Instagram)

Brasil - Ao participar da 21ª Parada da Diversidade realizada em Curitiba (PR), na tarde de terça-feira (15), a DJ Laurize Oliveira, 42, faleceu após cair de um trio elétrico. Testemunhas afirmaram que ela teria se desequilibrado ao passar por uma área com fios elétricos.

Tudo aconteceu por volta das 17h quando a caminhada passava na altura da Avenida Cândido de Abreu com a Rua Lysimaco Ferreira da Costa. Primeiro, a fiação derrubou algumas caixas de som e a DJ Laurize, como era conhecida no meio artístico, teria caído de uma altura de, aproximadamente, quatro metros, com o veículo em movimento.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas. Duas equipes do Samu atenderam a ocorrência. Ela teve traumatismo craniano após o impacto com o chão.

Nas redes sociais, a DJ, que tem mais de 17 mil seguidores, recebeu centenas de comentários lamentando a morte trágica. Ela é natural de Goiânia (GO), mas viajava por todo o país para tocar em festas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.