Participação especial

Paulo Betti participa de ‘Tapas & Beijos’ nesta terça

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira (30), Paulo Betti faz participação especial na série como Miro, pai de Clotilde. Logo que chega à Copacabana, ele mostra que pode ser tanto o severo ex-sogro de Armane (Vladimir Brichta) quanto uma esperança amorosa para Sueli (Andréa Beltrão).

Miro aparece no bairro para fiscalizar as obras na importadora de Armane, nas quais investe alta quantia em troca da retomada do casamento do ex-genro com a filha. Depois de ver que a loja já está em pleno funcionamento, Miro começa a acreditar que o seu dinheiro está sendo desviado para outros fins. E a resposta dessa desconfiança está no advogado Tavares (Kiko Mascarenhas), que usa a grana para comprar um agradinho para Sueli.

Só que nada a agrada mais do que a presença de Miro. Sem conhecer o parentesco dele, Fátima (Fernanda Torres) incentiva a amiga a ceder aos galanteios do atraente desconhecido que circula pelo bairro. Revoltado com o antigo conhecido no posto de concorrente, Tavares conta para Jorge (Fabio Assunção) sobre o novo relacionamento de Sueli. E o empresário vai atrás da vendedora, que a essa altura já está rumo à sua casa com Miro.

Mas quem está vivendo uma noite romântica a dois no apartamento é Armane e Fátima, que tenta esquecer a vinda intimidante do ex-sogro para Copacabana. O casal, seguido de Jorge, levará um susto com a chegada de Sueli e Miro aos beijos, em completa sintonia. Agora, o encontro inesperado dos cinco traz a revelação do elo que une cada um.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Salve Jorge’.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.