Tapas & Beijos

Fátima e Sueli voltam às noites de terça-feira

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

O episódio de estreia da terceira temporada de ‘Tapas & Beijos’, na terça-feira, 2 de abril, traz o primeiro sinal de que o ano de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Belrão) será uma sucessão de surpresas. Tudo começa quando nas férias das amigas com seus pares, Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção), respectivamente, vira um verdadeiro desastre. A loja de Armane pega fogo e ele logo desconfia de que a ex-mulher, Clotilde, seja a culpada pelo acidente. Resolve, então, abandonar Fátima durante a viagem para ver de perto os estragos na importadora, mas sem avisar o motivo da fuga, para não causar alarde. Já Fátima termina arruinando a viagem do casal amigo, Sueli e Jorge, pois não se cansa de lamentar por ter sido deixada pelo amado.

Ao chegar a Copacabana e ver os destroços da importadora, Armane recebe uma proposta irrecusável de Tavares (Kiko Mascarenhas), em nome do pai de Clotilde: o financiamento da reconstrução da loja, desde que ele se case novamente com a “barata cascuda”. Enquanto isso, de volta ao Rio de Janeiro, Jorge também tem uma surpresa. O dono da boate La Conga encontra Márcia (Malu Galli), mãe de Bia (Malu Rodrigues), que aceitou o convite da filha para voltar a morar com a família depois de perder o emprego e ser despejada. A nova presença feminina será um grande incômodo para Sueli, uma vez que ela preencherá o papel de dona de casa que um dia foi seu.

Em busca de ajuda financeira, as amigas seguem rumo à Djalma Noivas, atrás do generoso chefe Djalma (Otávio Muller). Só que mais uma novidade mudará a rotina delas: Flavinha (Fernanda de Freitas) agora assume o comando da loja. Após um enfarto, o marido decidiu se afastar de qualquer estresse e procurar um novo trabalho. Além de Fátima e Sueli não conseguirem o empréstimo, ainda recebem a notícia de que Flavinha reajustará o aluguel do apartamento em Copacabana, o que as levará a se mudar novamente para o subúrbio.

E quem assumirá o apartamento da dupla é Chalita (Flávio Migliaccio), para que sua mulher, Lucilene (Natália Lage), more no local. Apesar do casamento de fachada que garante que ele não seja deportado para o Líbano, o dono do Rei do Beirute começa a se apaixonar de fato pela dançarina. O que Chalita descobre é que a “esposa” tem um novo namorado: Leléu (Felipe Abib), ex-namorado de Fátima.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Salve Jorge’.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.