Polêmica

Ex-jogador, irritado, dispara: 'Pelé calado é um poeta'

Em entrevista a humorístico, Romário detonou várias celebridades do esporte.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

A volta da morena Nicole Bahls ao Pânico na Band pode ter dado uma audiência considerável. Mas a polêmica maior da edição do último domingo (7) do humorístico foi a reveladora entrevista do jogador Romário.

Entrevistado por Sabrina Sato, o polêmico jogador criticou a Copa do Mundo, a política esportiva e, é claro, o rei Pelé, a quem o 'baixinho' vem criticando há bastante tempo.

"Só dão ouvidos ao que ele fala, porque é o Pelé, pois ele só fala merda, aliás, é a pessoa que mais fala merda no Brasil. Pelé devia calar a boca, para o bem do país”, comentou o deputado federal.

Além de alfinetar a ex-estrela do Santos, Romário não economizou críticas à José Maria Marin, atual presidente da CBF e revelou, também, que pretende ser candidato a governador do Rio de Janeiro no futuro.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.