A volta da morena Nicole Bahls ao Pânico na Band pode ter dado uma audiência considerável. Mas a polêmica maior da edição do último domingo (7) do humorístico foi a reveladora entrevista do jogador Romário.
Entrevistado por Sabrina Sato, o polêmico jogador criticou a Copa do Mundo, a política esportiva e, é claro, o rei Pelé, a quem o 'baixinho' vem criticando há bastante tempo.
"Só dão ouvidos ao que ele fala, porque é o Pelé, pois ele só fala merda, aliás, é a pessoa que mais fala merda no Brasil. Pelé devia calar a boca, para o bem do país”, comentou o deputado federal.
Além de alfinetar a ex-estrela do Santos, Romário não economizou críticas à José Maria Marin, atual presidente da CBF e revelou, também, que pretende ser candidato a governador do Rio de Janeiro no futuro.
Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Romário faz convite especial para o jogo das Estrelas no Maranhão
- Romário se diz curado do diabetes após cirurgia
- Romário desiste de candidatura à Prefeitura do Rio de Janeiro
- Romário sobre Neymar: "Sem dúvida, seria meu reserva"
- Romário entra na polêmica: 'Messi ainda não pode ser comparado a Pelé'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.