Adaptação

50 Tons de Cinza: Stephen Amell pode protagonizar o filme

Arqueiro Verde da série de TV Arrow diz que fez uma reunião para discutir a participação.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

A adaptação ao cinema de 50 Tons de Cinza não tem nomes oficializados no elenco e nem data de produção ou estreia, mas testes estão ocorrendo em Los Angeles. No Facebook, o ator Stephen Amell diz que participou de uma reunião sobre a adaptação do aclamado livro erótico.

Conhecido como o Arqueiro Verde da série de TV Arrow, Amell comentou em vídeo: "Sempre me perguntam sobre Christian Grey. Esse projeto ainda está longe de acontecer. Sei disso porque participei de uma reunião para discuti-lo. Quer dizer, não vai demorar tanto assim, mas não acontecerá já".

Christian Grey é o milionário sadomasoquista que seduz a protagonista, a virginal estudante de literatura Anastasia Steele.

O primeiro filme pode chegar aos cinemas em meados de 2014. Kelly Marcel, cocriadora da finada série de TV Terra Nova, adapta o roteiro. Ainda não há diretor contratado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.