Trilha sonora

Atriz de "50 Tons de Cinza" amarrada e suspensa em música da trilha sonora

Dakota Johnson interpreta Anastasia Steele na adaptação do livro "50 Tons de Cinza".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Reprodução)

Muitas cordas e pouca roupa no videoclipe da banda The Weeknd que está na trilha sonora do filme “50 Tons de Cinza”. A música “Earned It” traz a atriz Dakota Johnson amarrada e suspensa por cordas. Ela interpreta a protagonista, Anastasia Steele, na adaptação do livro de mesmo nome do autor E.L. James. O vídeo da música antecipa algumas cenas e mostra um pouco da atmosfera sedutora que estará no filme com lançamento previsto para 13 de fevereiro. Na obra do cinema, assim como no livro, há uma forte abordagem ao mundo do sadismo e masoquismo.

O livro "50 Tons de Cinza" é um best-seller que vendeu mais de 10 milhões de cópias nas seis primeira semanas. Os segundo e terceiro volumes da trilogia são intitulados Fifty Shades Darker e Fifty Shades Freed.

Grandes nomes da música pop estão na trilha sonora do filme. Beyonce, Sia, Ellie Goulding e Jessie Ware são alguns dos nomes que fazem parte do filme que promete muitas cenas picantes.

Clique aqui e veja o videoclipe da música "Earned It".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.