Luto

Vereador sobre morte de Chorão: 'já foi tarde, a meu ver'

Vídeo de vereador de Florianópolis causou polêmica na internet.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

No dia 6 de março, o Brasil ficou comovido com a morte do vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, aos 42 anos. Mas houve quem fizesse pouca causa disso, como um vereador de Florianópolis, chamado Tiago Silva.

Durante uma sessão na Câmara de Vereadores da cidade, Tiago Silva interrompeu um discurso de outro vereador, que falava sobre as contribuições de Chorão à música e ao skate.

Tiago Silva declarou que o 'Brasil não perdeu nada' com a morte do músico, acrescentando que o artista não cantava nada. "Ele já foi tarde, a meu ver”, disse o vereador.

"Não deixou nenhum legado ou exemplo, nem na área musical nem na adolescência brasileira”, disse, ainda, Tiago Silva.

Assista ao vídeo polêmico da sessão:

[ATUALIZADO]

Devido a grande repercussão do comentário do vereador Tiago Silva fez na semana passada, ele por sua vez ao subir na tribuna nesta semana realizou um pedido de desculpas, condenou o uso de drogas e reconheceu que sua fala na semana anterior foi infeliz. Confira o vídeo:

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.