Profissionalismo

Montagner comemora cenas com Cleo Pires em novela

Ator de Salve Jorge elogia a sua parceira de cena e atribui ao casal da ficção o sucesso do personagem.

Alternativo/O Estado

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

O personagem Zyah, interpretato pelo ator Domingos Montagner, vem arrancando suspiros do público de Salve Jorge. Com um olhar sedutor e sua beleza rústica, Zyah encanta não só Bianca, mas os espectadores em geral.

Quando fica sabendo da repercussão positiva e dos admiradores que vem conquistando, Montagner se mostra tímido, porém satisfeito. Mas o ator tem uma explicação para toda esta admiração e, modestamente, atribui à trama o sucesso que vem fazendo como o guia turístico da Capadócia. "O Zyah vem se destacando e está num momento mais quente. A história principal dele é este conflito com a Bianca e começou a ganhar força agora. Então, é natural que haja essa repercussão", acredita o ator.

O casal Zyah e Bianca caiu no gosto do público e o ator se viu interpretando um personagem que acaba se envolvendo em um triângulo amoroso, já que Ayla, personagem de Tânia Khalill, se apaixona por Zyah.

Quando o assunto é a parceria com a intérprete de Bianca, Domingos Monstagner é só elogios à colega de trabalho: "Trabalhar com a Cleo Pires está sendo sensacional. Ela é criativa e disponível para discutir a cena. Acho muito interessante trabalhar assim”, disse Monstagner.

Leia mais em O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.