Luto!

Tom Hanks lamenta a morte de ator de 'A espera de um milagre'

Michael Clarke Duncan faleceu no dia 3 de setembro aos 54 anos.

QUEM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

Tom Hanks lamentou a morte do amigo Michael Clarke Duncan na tarde da última segunda-feira (3). Desde julho, o ator estava internado em um hospital de Los Angeles após ter sofrido uma parada cardíaca em casa, e ser socorrido pela namorada, Omarosa Manigault.

Tom Hanks e Michael contracenaram juntos no sucesso de Hollywood "À Espera de um Milagre". "Estou muito triste pela morte do Big Mike. Ele foi o tesouro que todos nós descobrimos no set de 'À Espera de um Milagre'. Ele era mágico", disse Hanks em comunicado oficial. "Ele era um amor de pessoa e sua morte nos deixa atordoados."

Depois de estourar em "À Espera de um Milagre", Michael Clarke Duncan estrelou filmes como "Sin City - A cidade do pecado" (2005) e "O Planeta dos Macacos" (2001). Na televisão, Duncan fez uma participação especial na série "Two and a Half Men".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.