Framboesa de Ouro

Tom Hanks é criticado por interpretação em filme

Eleitores escolheram o trabalho de Hanks no filme "Elvis" como a pior interpretação de um ator coadjuvante do ano.

Evandro Júnior / Na Mira

Tom Hanks no filme "Elvis"
Tom Hanks no filme "Elvis" (Foto: Divulgação)

El é um dos atores mais renomados de Hollywood, mas Tom Hanks foi "premiado" com duas estatuetas que nenhuma estrela deseja no currículo: o Framboesa de Ouro.

Os eleitores do evento que premia "o pior do cinema", conhecido como Razzies na versão original em inglês, escolheram o trabalho de Hanks no filme "Elvis" como a pior interpretação de um ator coadjuvante do ano.

Para destacar a rejeição ao trabalho do astro, os eleitores do Razzies também atribuíram o prêmio de "pior casal na tela" a "Tom Hanks e seu rosto carregado de látex (e sotaque ridículo)".

Ao menos Hanks não levou o prêmio de pior ator. Ele estava indicado na categoria por sua interpretação de Geppetto na nova versão da Disney de "Pinóquio", mas foi derrotado por Jared Leto em "Morbius".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.