Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (9) pelo escritório de Jonathan Wolfe, advogado de Katie Holmes, ela e Tom Cruise chegaram a um acordo sobre a filha, Suri, de seis anos, e assinaram o divórcio. O ator poderá ver a filha e terá um "contato significativo" com ela.
"O caso foi resolvido e o acordo foi assinado" disse Wolfe em um comunicado. O casal pediu privacidade e divulgou uma nota oficial. "Estamos comprometidos e vamos trabalhar juntos como pais para realizar o que é melhor para a nossa filha, Suri. Queremos manter os assuntos que afetam a nossa família privados", diz a nota divulgada pela assessoria de Katie e Cruise. Katie entrou com o pedido de divórcio no fim de junho, em Nova York.
A decisão, segundo a porta-voz de Cruise, o deixou "profundamente triste". Katie alegou diferenças irreconciliáveis. Segundo os advogados dela, Katie quer a guarda da filha de 6 anos, Suri. Há muita especulação de que Katie quer criar a filha longe da Igreja da Cientologia, da qual Cruise é um membro importante.
Cruise voltou para Los Angeles no começo da semana, após uma filmagem na Islândia, e depois disso tem ficado em silêncio na questão do divórcio. Ele quer se manter distante das especulações, segundo seu advogado.
Cruise e Katie se casaram em 2006 e vem sendo acompanhados com entusiasmo pelos seguidores de celebridades, que apelidaram o casal de "TomKat". O pedido de divórcio chocou os fãs de Katie, porque o casamento parecia ser sólido.
Saiba Mais
- Tom Cruise atrapalha gravações de série na Inglaterra
- Tom Cruise e colega de ''Missão: Impossível'' terminam namoro secreto
- Ladrões levam BMW e cópia de ''Top Gun: Maverick'', novo filme de Tom Cruise
- Após polêmica, Tom Cruise devolve seus três Globos de Ouro
- Crítico indica os cinco melhores filmes de Tom Cruise
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.