Rita Lee mostrou muita irreverência durante entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de São Paulo", nesta segunda-feira, 1º, Recuperada do rompimento de um tendão no ombro, que causou o adiamento de alguns shows - ela se apresenta na próxima sexta em São Paulo -, Rita falou sobre vários assuntos e deve arrancar boas risadas dos fãs.
Perguntada se acompanhava o "Big Brother Brasil", por exemplo, ela confessou que de vez em quando dá uma 'espiadinha' no reality, mas acha o programa "chato pra caramba".
"Às vezes, zapeando, vejo alguma coisa. As mesmas bundas de sempre, os mesmos silicones, os mesmos bíceps, as mesmas briguinhas. Chato pra caramba", criticou.
A cantora também contou que está pensando em abrir uma igreja. Mas como ela só aceita dar entrevista se for por email, é difícil saber se a declaração foi uma brincadeira ou não. A revelação veio através de uma pergunta sobre as visitas de Madonna para arrecadar dinheiro para sua ONG.
"Putz, desconfio de artistas que carregam suas plataformas ideológicas por onde vão. Mas confesso que estou pensando em abrir uma igreja", escreveu.
Sobre as enchentes que estão assombrando São Paulo neste verão, a cantora fez graça ao contar como foi prejudicada pelas chuvas. "Meus três jabutis ficaram apavorados com tanta chuva. Já minhas quatro tartarugas-d'água acharam o máximo", disse.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.