Rita Lee permanece internada no Albert Einstein

Diário de S.Paulo

Atualizada em 27/03/2022 às 15h01

SÃO PAULO - A cantora Rita Lee não tem previsão de alta do Hospital Albert Einstein, na Zona Oeste de São Paulo, onde está internada desde quinta-feira. Devido à internação, ela adiou o show que faria neste sábado na Costa do Sauípe (BA) e cancelou o de terça-feira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

De acordo com a assessoria da cantora, ela estava em casa quando passou mal, com sintomas de pressão alta. A médica que cuida de Rita, Lúcia Maciel, diagnosticou crise aguda de estresse. É a segunda vez neste ano que ela vai para o hospital pelo mesmo motivo. A primeira foi em fevereiro.

- O estresse não é uma doença. É uma adaptação que pode levar a uma doença. A internação é necessária quando os sintomas físicos ou emocionais são graves, como problemas cardíacos, hipertensão, crises de ansiedade - disse a psicóloga Ana Maria Rossi, presidente da Isma (International Stress Management Association) no Brasil. Segundo ela, é possível que as crises se repitam quando os males causados pelo estresse são prolongados.Rita Lee tem feito, em média, cinco shows por mês. Também está escrevendo um livro. A médica da cantora não foi encontrada para dar esclarecimentos sobre a internação.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.