Música

Festa da Música Maranhense no 13º Encontro dos Artistas "Canta Parque Vitória"

Show será disponibilizado nas redes sociais das Rupneias.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h04
Foto: Divulgação / Isabela Couto Ribeiro
Foto: Divulgação / Isabela Couto Ribeiro

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Foi realizada nessa sexta-feira (19), o 13º Encontro dos Artistas ‘Canta Parque Vitória’. O evento foi um verdadeiro cartão de visita da música produzida no Maranhão num Show gravado no Teatro João do Vale, nessa sexta-feira (19), o show é de realização da Associação Recreativa Social e Cultural As Rupneias e patrocinado pela Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão (Secma) e conta sob a direção musical do cantor, compositor e produtor Allysson Ribeiro e coordenação geral do idealizador do projeto “Seu Bi” e reuniu grandes estrelas do cancioneiro popular em uma noite de celebração cultural.

Leia também:

Música ''Imã'' é vencedora da 1ª edição do Ilha Bela Festival

Promovido pela Associação Recreativa Social e Cultural As Rupneias e patrocinado pela Lei Aldir Blanc, através da Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão – SECMA, o 13º Encontro dos Artistas “Canta Parque Vitória”!, foi um verdadeiro cartão de visita da música produzida no Maranhão num Show gravado no Teatro João do Vale dia 19 de novembro de 2021, sob a direção musical do cantor, compositor e produtor Allysson Ribeiro e coordenação geral do idealizador do projeto “Seu Bi” e reuniu grandes estrelas do cancioneiro popular em uma noite de celebração cultural.

[e-s001], Clube do choro, Paulinho de Maré e o Tambor de crioula Degrau de Santa Luzia, Emanuele Paz, Anastácia Lia, Andréa Frazão, Célia Leite, Manuel Baião de Dois, Carlos Berg, Tadeu de Obatalá, Paulinho Akomabu, Rico Maria, Dário Rubens, o Embaixador do Cordel no Brasil Moisés Nobre, Vandico e Punha Fernandes.

As Rupneias é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve atividades culturais desde 1997 na região do Parque Vitória e, desde o início da pandemia da Covid-19, utiliza-se das normas sanitárias ditadas pela OMS e Decretos estaduais e municipais para dar continuidade às ações literárias, disponibilizando seus shows, oficinas e encontros nas redes sociais dos artistas envolvidos.

O show do 13º Encontro dos Artistas “Canta Parque Vitória”! será disponibilizado nas redes sociais das Rupneias, do Programa Ritmos Maranhenses, SECMA e dos artistas acima citados em 26 de novembro. Aguardem uma belo registro da música exclusivamente de compositores maranhenses em seus mais diversos estilos e sotaques.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.