Caso ''Rust''

Supervisora afirma que roteiro do filme ''Rust'' não indicava disparo

Além da diretora de fotografia, o diretor do filme também foi atingido no set de gravações. No entanto, já se recuperou.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 26/03/2022 às 19h05
Casso aconteceu no mês passado.
Casso aconteceu no mês passado. (Foto: Divulgação )

MUNDO – A supervisora de roteiro do filme ‘Rust’, Mamie Mitchell, afirmou em um processo judicial que não estava previsto disparo por arma de fogo no roteiro da trama. O ator Alec Baldwin estava ensaiando com a arma, quado matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, no mês de outubro.

Leia também:

Tiro acidental: ator dispara e mata diretora de fotografia

Além da diretora de fotografia, o diretor do filme também foi atingido no set de gravações. No entanto, já se recuperou.

A supervisora afirmou que Allec Baldwin deveria ter verificado se a arma tinha munição real, em vez de confiar na afirmação do diretor-assistente de que o revólver Colt .45 era seguro para uso, no filme.

“Em nossa opinião, o Sr. Baldwin escolheu jogar roleta russa quando disparou uma arma sem verificar e sem que o armeiro o fizesse em sua presença”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.