Acidente

Tiro acidental: ator dispara e mata diretora de fotografia

O acidente aconteceu durante gravações do filmes ''Rust'', no Novo México, nos Estados Unidos, nessa quinta-feira (21).
Na Mira, com informações do G122/10/2021 às 10h15
Tiro acidental: ator dispara e mata diretora de fotografia Alec Baldwin durante gravações do filme ''Rust''. (Foto: Reprodução / Instagram )

ESTADOS UNIDOS – Uma diretora de fotografia identificada como Halyna Hutchins, de 42 anos, foi morta após um tiro acidental disparado pelo ator Alec Baldwin. O acidente aconteceu durante gravações do filmes ‘Rust’, no Novo México, nos Estados Unidos, nessa quinta-feira (21). Uma outra pessoa também se feriu.

Leia também:

Morre cartunista Nani aos 70 anos vítima da Covid-19

De acordo com informações emitida pelo gabinete do xerife de Santa Fé, duas pessoas foram baleadas por uma arma cenográfica. “O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de 'Rust' foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, disse

A diretoria de fotografia chegou a ser atendida no local e encaminhada de helicóptero para o hospital, mas não resistiu. “Hutchins chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos”, informou.

A outra vítima foi identificada como Joel Souza, de 48 anos, e foi levado de ambulância para o Hospital Christus São Vicente, onde recebeu os primeiros atendimentos e já recebeu alta.

As autoridade local informaram que “De acordo com os investigadores, a cena que está sendo filmada envolveu o uso de uma arma de fogo quando foi disparada”, disse.

O caso segue em investigação pela Polícia dos Estados Unidos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.