De volta ao set

Filmagens de ‘Rust’ serão retomadas após morte de diretora de fotografia

Astro de Hollywood, de 65 anos, que portava a arma, foi acusado de homicídio culposo e se declarou inocente.

Evandro Júnior / Na Mira

Set de filmagens de "Rust"
Set de filmagens de "Rust" (Foto: Reprodução)

As filmagens do filme “Rust”, com o ator Alec Baldwin, serão retomadas esta semana, ou seja, um ano e meio após o tiro no set que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza.

O astro de Hollywood, de 65 anos, que portava a arma, foi acusado de homicídio culposo e se declarou inocente. As filmagens serão retomadas nesta quinta-feira em outro set, localizado em Montana. O anterior ficava no Novo México.

Os produtores haviam anunciado em fevereiro que as filmagens seriam retomadas no primeiro semestre, e que o viúvo de Halyna, Matthew Hutchins, trabalharia como produtor executivo. Para concluir a obra, Baldwin, que também é coprodutor, aceitou as condições de um tribunal do Novo México, como a proibição do consumo de álcool e do uso de armas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.