Luto

Morre cartunista Nani aos 70 anos vítima da Covid-19

De acordo com informações do ''Bom Dia Brasil'', da TV Globo, Nani estava internado em Belo Horizonte, após complicações da Covid-19.
Na Mira 08/10/2021 às 12h30
Morre cartunista Nani aos 70 anos vítima da Covid-19O cartunista ficou conhecido por criar a tirinha “Vereda Tropical” e por ter protagonizado em programas do humorista Chico Anysio. (Foto: Reprodução / YouTube )

BRASIL Morreu na manhã desta sexta-feira (8), o cartunista Ernani Diniz Lucas, conhecido como Nani, aos 70 anos vítima da Covid-19, em Belo Horizonte. A informação da morte do artista foi divulgada pela família.

Leia também:

Patricia Abravanel e filho de sete anos são diagnosticados com Covid-19

De acordo com informações do ‘Bom Dia Brasil’, da TV Globo, Nani estava internado em Belo Horizonte, após complicações da Covid-19.

O cartunista ficou conhecido por criar a tirinha “Vereda Tropical” e por ter protagonizado em programas do humorista Chico Anysio.

Danilo, filho artista, afirmou que o pai recebeu as duas doses da vacina, porém, se contaminou com o coronavírus e não resistiu.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.