Luto

Morre cartunista Nani aos 70 anos vítima da Covid-19

De acordo com informações do ''Bom Dia Brasil'', da TV Globo, Nani estava internado em Belo Horizonte, após complicações da Covid-19.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O cartunista ficou conhecido por criar a tirinha “Vereda Tropical” e por ter protagonizado em programas do humorista Chico Anysio.
O cartunista ficou conhecido por criar a tirinha “Vereda Tropical” e por ter protagonizado em programas do humorista Chico Anysio. (Foto: Reprodução / YouTube )

BRASIL Morreu na manhã desta sexta-feira (8), o cartunista Ernani Diniz Lucas, conhecido como Nani, aos 70 anos vítima da Covid-19, em Belo Horizonte. A informação da morte do artista foi divulgada pela família.

Leia também:

Patricia Abravanel e filho de sete anos são diagnosticados com Covid-19

De acordo com informações do ‘Bom Dia Brasil’, da TV Globo, Nani estava internado em Belo Horizonte, após complicações da Covid-19.

O cartunista ficou conhecido por criar a tirinha “Vereda Tropical” e por ter protagonizado em programas do humorista Chico Anysio.

Danilo, filho artista, afirmou que o pai recebeu as duas doses da vacina, porém, se contaminou com o coronavírus e não resistiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.