Turnê

Red Hot Chili Pappers: Brasil não é escolhido para turnê da banda

O anúncio foi feito nas redes sociais nessa quarta-feira (6).
Na Mira 08/10/2021 às 11h15
Red Hot Chili Pappers: Brasil não é escolhido para turnê da bandaO grupo musical, por meio do Instagram revelou que o show de abertura será em Servilha, na Espanha, no dia 4 de julho. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

A banda Red Hot Chili divulgou seu calendário de show para turnê, que acontece entre julho a setembro de 2022, o Brasil está de fora da rota da turnê do grupo. O anúncio foi feito nas redes sociais nessa quarta-feira (6).

Leia também:

Emicida fecha com a ''Epic Games'' e fará show dentro do do Fortnite

O grupo musical, por meio do Instagram revelou que o show de abertura será em Servilha, na Espanha, no dia 4 de julho. Daí a banda segue pelos países como Alemanha, Bélgica, Holanda, França, Inglaterra, Escócia e Irlanda. A apresentação final de toda turnê, será no dia 18 de setembro, na cidade Arlington, nos Estados Unidos.

Algu

ns convidados especiais farão participações em alguns shows ao longo da turnê, como A$ap Rocky, King Princess, Haim, Beck, Anderson. Paak, Strokes, St. Vincent e Thundercat..

A banda californiana se apresentou no Brasil em 1993, pela primeira vez durante o Hollywood Rock.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.