Show Virtual

Emicida fecha com a ''Epic Games'' e fará show dentro do do Fortnite

Emicida será o único brasileiro a participar do evento.
NA MIRA29/09/2021 às 16h40
Emicida fecha com a ''Epic Games'' e fará show dentro do do FortniteA data de participação de Emicida ainda não foi revelada. (Foto: Divulgação)

O artista Emicida fechou, na quarta-feira (28), uma parceria com a "Epic Games", desenvolvedora do jogo "Fortnite" e foi anunciado deste então como um dos nomes confirmados para a "Série Onda Sonora", um evento da empresa que contará com show de diversos artistas de todo o mundo dentro do jogo.

Cada artista escolhido terá a sua própria experiência musical interativa dentro do Fortnite, construída por criadores da comunidade com ferramentas disponíveis no Modo Criativo. Emicida é o único artista brasileiro a participar da série.

"No ano passado, rolou uma primeira parceria com o Fortnite, quando interpretei o DJ Beat Box, que é o locutor da rádio de rap dentro do jogo. Ali naquele momento, já existia uma vontade nossa de fazer algo maior e eu acho que eu e o Fióti jogamos tanto durante a quarentena que os caras chamaram a gente", disse Emicida que confidenciou que já está arquitetando uma maneira de fazer essa experiência ser inesquecível para o público.

O primeiro show dentro do jogo foi realizado em 2019. De lá para cá, grande nomes já se apresentaram de forma virtual, como Ariana Grande e Travis Scott.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.