Rainha do pop

Madonna surpreende e faz aparição surpresa no VMA 2021

A cantora já levou para casa mais de 20 troféus.
Na Mira13/09/2021 às 08h46
Madonna surpreende e faz aparição surpresa no VMA 2021 A rainha do pop estava trajando um body de couro enquanto tocava "Vogue". (Foto: Foto: Getty Images for MTV/ViacomCBS)

BRASIL – A ícone do pop, Madonna, de 63 anos, fez uma aparição surpresa no MTV Vídeo Music Awards, nesse domingo (12), em Nova York. A apresentação da cantora começou com vídeo em que ela chegava em um táxi amarelo, no Times Square. Em seguida, Madonna apareceu no palco para abertura.

Leia também:

Madonna faz ensaio inspirado na vida no interior

A rainha do pop estava trajando um body de couro enquanto tocava "Vogue". Antes de se apresentar com Justin Bieber e The Kid Laroi, Madonna compartilhou algumas palavras sobre o 40 º aniversário da MTV.

Ao dar boas vindas para a primeira apresentação da noite, Madonna afirmou. “E eles disseram que não duraríamos. Mas ainda estamos aqui”, disse.

A cantora já levou para casa mais de 20 troféus. Em 1984, na primeira edição do VMA, ela se apresentou vestida de noiva ao som de “Like a Virgin”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.