Quase uma tragédia maior

Kathryn Prescott, atriz da série "Skins", foi atropelada por caminhão de cimento e sofreu várias fraturas

A atriz atravessava uma estrada em Nova York.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Kathryn Prescott interpretou "Emily" na série "Skins".
Kathryn Prescott interpretou "Emily" na série "Skins". (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Kathryn Prescot, a "Emily" da série "Skins", passou por momentos de desespero na última terça-feira (7). De acordo com a sua irmã gêmea, Megan, ela foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto atravessava uma estrada em Nova York e quase ficou paraplégica, “uma sorte incrível de estar viva”.

Ainda de acordo com Megan, ela quebrou a pélvis em dois lugares, as duas pernas, o pé e a mão esquerda e que, segundo os médicos, ainda há possibilidade da sua mobilidade ter sido afetada gravemente.

“Recebi o telefonema mais terrível da minha vida na vida na terça-feira à noite. Minha irmã gêmea Kathryn foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York no dia 7 de setembro”.

Além da série "Skins", a atriz britânica também ficou conhecida por atuar na série "24 horas: o legado", e no filme "O mínimo para viver".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.