Outros planos

Atriz Ellen Pompeo afirma não ter mais vontade em atuar após ''Grey''s Anatomy''

Produção do seriado foi renovada para sua 18ª temporada, e tem previsão para iniciar no mês de setembro, nos Estado Unidos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A atriz de 51 anos afirmou em entrevista ao podcast Ladies First with Laura Brown, que deseja focar em outras atividades no futuro.
A atriz de 51 anos afirmou em entrevista ao podcast Ladies First with Laura Brown, que deseja focar em outras atividades no futuro. (Foto: Divulgação )

MUNDO – A atriz Ellen Pompeo afirmou não ter mais vontade de seguir no ramo da atuação, após o fim da série ‘Grey´s Anatomy’. A produção do seriado foi renovada para sua 18ª temporada, e tem previsão para iniciar no mês de setembro, nos Estado Unidos.

Leia também:

"Não tinha o que comer", revela Biel após colapso de carreira

A atriz de 51 anos afirmou em entrevista ao podcast Ladies First with Laura Brown, que deseja focar em outras atividades no futuro. “Não estou dizendo que nunca mais vou atuar, é provável que eu volte, mas não estou super animada para continuar tendo uma carreira como atriz”, disse.

Ellen Pompeo disse que pretende focar sua carreira em outro seguimento. “Eu estou mais empreendedora nesse momento. Estou animada para investir e abrir meus negócios. É uma área em que gostaria de crescer e usar a mente de outras maneiras”, contou.

“A artista comentou que já fez o suficiente em sua trajetória como atriz em sua participação na série há 16 anos. “Sinto que, embora não tenha feito um milhão de papéis diferentes, sinto que fiz. Ficar sentada em trailers, viajar, filmar em Atlanta, em Vancouver. Não tenho vontade de ficar sentada em trailers às 23h e esperar para filmar minhas cenas, para ter produtores batendo na minha porta para me falar quando posso almoçar. Isso é para jovens”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.